A moda dos penteados de Topete é uma febre no meio das celebridades e das mulheres em geral, além de dar um ar retrô ao penteado o topete pode ser usado em qualquer ocasião vai depender da altura que você escolher colocar em seu topete.

Este penteado consegue ir do mais básico ao mais clássico e glamoroso, sem perder a originalidade. No meio das adolescentes o topete ganhou um ar meio princesinha, pois ganha acessórios como mini coroa e pedras brilhantes, Já no meio artístico as famosas costumam investir em penteados com topetes quando querem parecer mais sofisticadas ou até quando precisam ser básicas, porém elegante.

Vamos ensinar a você como fazer este penteado.
Não existem segredos para fazer o Topete o que você vai precisar é de um pouco de paciência e pratica. Para fazer o topete você precisará de: Exprei Fixador, grampos e um pente mais fino.
Separe a parte de cima do seu cabelo em duas partes, pegue a parte de trás  bata o exprei fixador  e meio que bagunce o cabelo usando o pente fino (Faça movimentos de cima para baixo, segurando a mecha para cima) solte a mexa bagunçada pegue a parte que esta solta na frente, passe essa mecha por cima da mecha bagunçada e vá dando formato ao seu topete, prenda com os grampos de uma forma que eles não apareçam aplique mais fixador  e pronto.
Penteados femininos
Siga o passo a passo em foto para não errar.

Fica a Dica