Existem um tabu que diz que toda mulher evangélica deve andar com roupas longas e totalmente cobertas, por um lado o totalmente coberto pode ate serem interessantes más não é por que se é evangélica que tem que andar mal arrumada.

Hoje no mercado da moda já existem uma ampla variedade para este meio, os estilistas ligados a moda gospel saíram daquela basicão de saia reta e blusa de manga longa e começaram a incrementar e ousar nas peças sem as deixarem vulgar.
Moda gospel
Para as mulheres que não tem muita experiência em escolher roupas más querem estar bem vestidas sem causar escândalos no meio da igreja o segredo é escolher o que melhor se adequa ao teu corpo. Vestidos longos com um caimento mais sofisticado sem abusos com decotes, prefira os vestidos que tampem mais a região do colo. As saias no modelo Evasé, Reta, Cintura alta, Tulipa dentre outras dão mais facilidade nas escolhas, estes modelos de saia são lindos e vestem bem, são confortáveis e não atrapalham no teu desenvolvimento na igreja ou em qualquer outro lugar que você for. As blusas têm melhorado bastante ultimamente, e com isto estão dando mais opção de escolha para o vestuário evangélico. Os modelos de blusas como o de manga princesa, blusa com a gola alta, T-shirts  com o comprimento ate o quadril tem tirado a vulgaridades das roupas e deixado as mulheres mais elegantes e lindas.

Escolhe o que for melhor para você e não tenha medo de misturar e combinar peças.
Você poderá escolher alguns modelos novos para seu guarda-roupas neste site de: http://www.posthaus.com.br

Fica a Dica